Certificações

O reconhecimento da nossa atuação no domínio do desenvolvimento sustentável traduz-se na obtenção de várias certificações.

Conscientes da importância de uma organização demonstrar a sua aptidão para, de forma consistente e continuada, proporcionar serviços de qualidade que vão ao encontro dos requisitos do cliente, visando aumentar a sua satisfação, foi criada a área de Quality Assurance. Esta área é responsável por desenvolver todo o trabalho respeitante às certificações em curso e projetar a obtenção de futuras certificações.

A Oni tem neste momento um Sistema de Gestão Integrada (SGI), que visa a obtenção de sinergias entre as quatro normas: Qualidade (ISO 9001) , Ambiente (ISO 14001), Segurança e Saúde no Trabalho (OHSAS 18001//NP4397) e Segurança de Informação (ISO 27001).

De destacar, ainda, a nossa certificação da NATO, em que a Oni se encontra credenciada nas marcas Nacional, OTAN e UE, nos graus Secreto, NATO Secret e Secret UE, o que garante a segurança dos nossos procedimentos, assim como o acesso e manuseamento de matérias classificadas relevantes.