Soluções sofisticadas para proteção de pessoas e bens.

Com vários projetos europeus de grande dimensão e complexidade implementados, as nossas soluções de segurança eletrónica para a proteção de pessoas e bens asseguram a continuidade da atividade operacional das organizações.

VídeoVigilância
Uma das principais componentes de Segurança Eletrónica, são os sistemas de CCTV (Closed Circuit TV), que permitem detetar, em antecipação, atividades suspeitas ou indesejadas contra pessoas e bens, através da visualização de imagens em tempo real.
Para implementação destes projetos, a Oni recorre a equipamentos dos principais fabricantes mundiais, detendo uma vasta experiência na implementação de projetos críticos em grupos económicos de referência em Portugal.

Vídeo Analítico
O Vídeo Analítico (ou Análise de Vídeo) consiste na implementação de algoritmos avançados de processamento de imagem, que permitem automaticamente detetar alterações. As imagens recolhidas em tempo real ou gravadas, são analisadas em função de situações previamente definidas.

Controlo de Acessos
Algumas das principais ameaças às organizações (acesso ilícito a instalações, fugas de informação, roubo) são provocadas pelo ser humano.
A Oni tem desenvolvido e implementado sistemas de controlo de acessos integrados com outros sistemas de proteção e que, pelo cruzamento das suas valências, permitem reduzir drasticamente o risco de violação das regras de acesso às organizações.

Soluções Anti-intrusão
Os sistemas de Anti-intrusão complementam os pilares da segurança eletrónica, protegendo as instalações das organizações, quer pela via dissuasora, quer pela atuação dos equipamentos.
A Oni tem desenvolvido e implementado sistemas complexos de proteção de interior (edifícios) e exterior (áreas industriais), recorrendo a múltiplas tecnologias que, combinadas, podem conferir às empresas uma proteção de grande fiabilidade.

Alarmística
Os alarmes despoletados pelos diversos sistemas de defesa, enviados para consolas de receção e monitorizadas pelo ser humano, constituem-se como uma das características dos sistemas de segurança eletrónica.
A Oni tem implementado, em grandes organizações, centrais recetoras de alarmes e vídeo-alarmes, assim como tem estabelecido protocolos com condições especiais para alguns dos principais operadores de segurança física.

Central Recetora de Alarmes
Uma das características dos sistemas de segurança eletrónica corresponde ao envio de alarmes, despoletados pelos diversos sistemas de defesa, para consolas de receção monitorizadas pelo ser humano. Permitem o registo e a elaboração de relatórios detalhados, bem como responder em tempo útil com as medidas corretivas mais adequadas para cada tipo de ocorrência.