Provedor do Cliente

T: (+351) 300 504 536
E: provedor@oni.pt

Centro de Gestão Operacional
800 500 800

Todos os dias 24 horas (gratuito)

Apoio a Clientes |  16 500

Dias úteis das 09h às 19h. Chamada gratuita a partir de todas as redes fixas nacionais e móveis Oni ou NOWO. 30 cêntimos (IVA incluído), a partir de outras redes móveis nacionais.

Apoio em Roaming | +351 928 519 999

(a partir do estrangeiro)

Disponível 24 horas por dia. Chamada gratuita na zona Eurotarifa; paga nas restantes zonas de acordo com o tarifário de roaming em vigor.

Linha ONICARDS | 707 503 334

Dias úteis das 9h às 18h (Rede fixa: €0,1/min, rede móvel: €0,25/min ­ Taxação ao segundo após 1° minuto.) 

Geral | 211 154 300

Dias úteis das 9h às 18h. 

Cobranças e contencioso
211 154 386

Dias úteis das 9h às 18h

Informações adicionais

Poderá obter o seu Código de Validação de Portabilidade (CVP) através da sua Área de Cliente, por contacto telefónico através do 16500 ou por SMS para o número 928519786.