Ampla oferta de serviços transversais a todo o portfólio de soluções.
Selecionamos e implementamos as soluções tecnológicas que garantem maior retorno para o negócio dos nossos clientes.
Selecionamos e implementamos as soluções tecnológicas que garantem maior retorno para o negócio dos nossos clientes.
Atuamos desde a criação de modelos operacionais à medida até a execução completa do projeto: planeamento, execução e controlo.
Racionalizar e otimizar tarefas “não core” da sua organização, respondendo aos principais desafios da gestão operacional de TI, nomeadamente, diminuição de custos, acesso a know-how especializado, aumento de qualidade e melhoria do controlo.
Melhores práticas e standards de mercado, nomeadamente ITSM (IT Service Management) e PMI (Project Management Institute).
A nossa equipa detém uma vasta experiência na implementação de infraestruturas tecnológicas complexas.
Gestão Operacional no terreno, nas vertentes de instalação, manutenção ou reparação de sistemas ou equipamentos, nas áreas de voz e colaboração, netwoking, segurança e salas técnicas.
Realização de serviços de operação e manutenção de forma remota, garantindo a execução, à distância, como se se tratasse de uma extensão dos próprios serviços do operador em território nacional.
Instalação, manutenção, reparação e desenvolvimento do ambiente tecnológico de cada cliente.
Esta modalidade garante a segurança e proteção do investimento na forma de um contrato de manutenção (corretiva, preventiva ou progressiva, dependendo do ambiente tecnológico).
Modalidade que permite às organizações pagar à medida que utilizam os serviços de manutenção, conferindo maior flexibilidade na forma como mantêm as suas plataformas tecnológicas.