Qualidade de Serviço

Informação no âmbito do Regulamento de Qualidade de Serviço (RQS)
A informação de qualidade de serviço disponibilizada pela OniTelecom foi definida pelo ICP-ANACOM no Regulamento nº46/05, publicado a 14 de Junho.

Nos termos do referido Regulamento todas as empresas que prestam o Serviço Telefónico Fixo devem divulgar aos utilizadores finais informação sobre o conjunto de parâmetros constante do respectivo Anexo. O objectivo da disponibilização desta informação é permitir aos utilizadores finais comparar a qualidade de serviço que as diferentes empresas praticam.

> Informação sobre os objectivos de desempenho definidos pela Oni Telecom para oferta no ano 2022

Outra informação sobre Qualidade do Serviço Telefónico Fixo

> Informação sobre os valores de qualidade de serviço apurados pela Oni Telecom relativamente a 2021 (caso a caso)
> Informação sobre os valores de qualidade de serviço apurados pela Oni Telecom relativamente a 2021 (pacotes)