Provedor do Cliente
T: (+351) 300 504 536
E: provedor@oni.pt
Centro de Gestão Operacional
800 500 800
Todos os dias 24 horas (gratuito)
Apoio a Clientes | 16 500
Dias úteis das 09h às 19h. Chamada gratuita a partir de todas as redes fixas nacionais e móveis Oni ou NOWO. 30 cêntimos (IVA incluído), a partir de outras redes móveis nacionais.
Apoio em Roaming | +351 928 519 999
(a partir do estrangeiro)
Disponível 24 horas por dia. Chamada gratuita na zona Eurotarifa; paga nas restantes zonas de acordo com o tarifário de roaming em vigor.
Linha ONICARDS | 707 503 334
Dias úteis das 9h às 18h (Rede fixa: €0,1/min, rede móvel: €0,25/min Taxação ao segundo após 1° minuto.)
Geral | 211 154 300
Dias úteis das 9h às 18h.
Cobranças e contencioso
211 154 386
Dias úteis das 9h às 18h
Informações adicionais
Poderá obter o seu Código de Validação de Portabilidade (CVP) através da sua Área de Cliente, por contacto telefónico através do 16500 ou por SMS para o número 928519786.